PROJETO EDUCAÇÃO INFANTIL

O programa foi criado para ajudar os municípios a ampliar a oferta de educação infantil. Por meio de apoio financeiro, o Governo Federal buscou reduzir o lapso temporal entre o início das aulas de uma nova turma e o recebimento dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A QUEM SE DESTINA

O programa destina-se ao atendimento de crianças matriculadas ainda não computadas no FUNDEB, estas matriculadas em estabelecimentos educacionais públicos ou em instituições comunitárias, confessionais ou filantrópicas sem fins lucrativos conveniadas com o poder público.
Diante desta informação os municípios que tiverem interesse em fazer a análise com nossa empresa sem compromisso, assim você saberá o que deixou de ganhar e o que poderá ter.

OS BENEFÍCIOS

Podemos dizer que o programa traz benefícios, onde todo o custeio de cada criança que ainda não está contabilizada no FUNDEB este programa auxiliara. Assim o município poderá pagar:

Formação continuada de profissionais que atuam na Educação Infantil
aquisição de materiais didáticos, escolares entre outros

CONFIRA ALGUNS MUNICÍPIOS QUE JA FOI APROVADO E PAGO

Recurso Federal para Educação Infantil, seu município tem direito?

Preencha nosso formulário sem compromisso para analise de nossa equipe, em poucos tempo nosso técnicos estarão entrando em contato com sua secretaria e lhes informando qual valor seu município tem direito.

1 Step 1
ELABORAÇÃO DO PROJETO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
LEVANTAMENTO INICIAL PARA POSSIBILIDADES DE APRESENTAÇÃO DE PROJETO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O MEC/FNDE – SOLICITAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS
Nº de alunos sendo atendido na data atual (2021) (não pode ser dados do ano anterior)
OBS: Estes dados serão usados para fazer um cálculo inicial de alunos atendidos em 2021 e ver se o município pode pleitear recursos de Educação Infantil para o atendimento atual. Lembramos que o número de alunos informado deve ser fidedigno, uma vez que só haverá possibilidade de apresentar projeto ao MEC/FNDE, se o município tiver um número maior do ano anterior. Na falta de quaisquer dados acima o município não terá retorno de nossa equipe. Nossa equipe fará o cálculo e retornará via email sem quaisquer custos.
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder